quarta-feira, 14 de março de 2012

Para começar

Um pouco sobre mim:

22 anos, 1,73, 70,5 kg.

Em Setembro de 2010, pesava 85 kg, em Dezembro de 2011, 65. Entretanto, aconteceu o Natal, o Ano Novo, muitos aniversários, muito descontrolo e a impossibilidade de consultar a minha nutricionista. O resultado está à vista.

Objectivo? Chegar aos 63 kg.

Ontem já consultei nova nutricionista. Não é que eu não saiba o que devo fazer, mas ter alguém a "vigiar-me" pode ser um incentivo. Espero que o seja.

Mais desenvolvimentos de seguida. Bem-vindas :)

4 comentários:

  1. Olá :D

    Fogo... 20quilos num ano!!! altamente!!!
    O mais dificil é mesmo manter.
    Tambem já fui a varias nutricinonistas e os planos eram parecidos. mas ter alguém a quem dar satisfação faz com que nos portemos melhor!

    Beijinhos grandes e virei ao teu blog :D

    Beijinhos grandes e força.

    PS: obrigada por dizeres que o meu blog faz-te sorrir. é bom saber :D ****

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    já li o blog todo (uau, ok, não é assim muito) e vou seguir e acompanhar tudo!
    Temos a mesma idade, é giro :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Pronto. Já conheço a tua história. Os resultados não estão maus e se já estiveste com 65 irás conseguir chegar aos 63. Não é de um dia para o outro, mas tu já sabes disso :)
    Se amanhã vais trabalhar, só te posso desejar um bom dia :)

    ResponderEliminar
  4. Uau isto é inspirador! Temos alturas/medidas semelhantes e ver até onde já conseguiste chegar, e onde voltarás certamente a chegar, é bastante motivante para mim! E também sempre fui uma boca abençoada para a minha família!! Bjs e muito sucesso na tua caminhada;)

    ResponderEliminar