sábado, 31 de março de 2012

Resultados da primeira quinzena da (nova) dieta

Após 15 dias da primeira consulta, lá fui eu, muito reticente, à segunda.
Apesar de estar a comer bem mais do que comia (devo ser das poucas que pessoas que foi à nutricionista e saiu de lá com um plano para comer mais do que antes), os resultados foram positivos: emagreci 1,200 kg.

Assim:
13/03/2012: 
Peso: 70,5 kg
Peito: 92 cm (não liguem a este valor)
Cintura: 70
Anca: 102

28/03/2012:
Peso: 69,3 kg
Peito: 88 cm
Cintura: 69 cm
Anca: 100 cm.

O balanço é (bastante) positivo, mas ainda podia ser melhor, acho eu. Mas estou numa fase que prefiro emagrecer devagarinho, mas não ter tantas compulsões. O que me acontecia era que comia tão pouqinho durante a semana, que ao fim-de-semana quando chegava a casa, comia este mundo e o outro. Acabava por engordar o dobro (ou mais) durante dois dias do que tinha conseguido emagrecer durante a semana em Braga.

5 comentários:

  1. Boaaaaa :D Tens de partilhar comigo o que andas a comer, ando a precisar de inspiração ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ah! Eu seguia o teu blogue antigo :D estou contente por te ter encontrado de novo!

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu tb acho que passo o dia a comer. lol
    Antes eram muito menos refeições, mas muito mais pesadonas...

    Muitos parabens :D
    Foi um bom peso!!!

    Beijinhos grandes e boa semana ***

    ResponderEliminar
  4. Muito bem!!
    É assim mesmo!
    É sempre a andar!
    Força nisso! :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom... agora é não desmotivar!

    ResponderEliminar