terça-feira, 17 de abril de 2012

A alimentação de ontem e hoje

Ontem e hoje portei-me excepcionalmente bem nas refeições principais. Mas voltou a acontecer-me o que me acontecia há uns tempos: entre o almoço e o lanche ou o lanche e o jantar ataco o que houver; hoje foram cereais. Que estupidez, minha nossa. Amanhã vou à nutricionista e já sei que ela me vai dar nas orelhas (com toda a razão). Não faço ideia do peso que tenho. Como não fui a casa no fim-de-semana, não me pesei, mas tenho a certeza que engordei. Amanhã trago novidades!

Em compensação, ontem e hoje fiz 30 minutos de exercício físico e ontem ainda caminhei 1 hora. Vá lá...

Deixo-vos aqui algumas fotos:





E por hoje chega, porque a net não está a ajudar (tá sempre a ir abaixo) e não consigo postar nada :\

Amanhã trago (más) notícias da nutricionista!

8 comentários:

  1. O que é o teu primeiro prato?:D
    Tem optimo aspecto tudo!
    Eu estudo Biotecnologia, estou no 1º ano de mestrado :)
    as mães são umas fofas, eheh

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serependity,

      É um salteado de tudo o que tinha no frigorífico (espinafres, bróculos, bife de frango em tiras, cogumelos e courgette), com molho de tomate e iogurte natural :)

      Eliminar
  2. adoro essa salada com combinação de couve rouxa !! q bom n houve TOSTAS !! :p HEHEE impec!
    bjoca**

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Se tens noção de qdo te dão esses ataques tenta distrair-te nessa altura :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Apesar de dizeres que não, espero que tragas notícias boas da nutricionista :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto têm as tuas refeições. =)
    Fico à espera das noticias da nutricionista .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fico a torcer para que, apesar dos deslizes, as notícias sejam boas!

    Beijinho e boa consulta*

    ResponderEliminar
  7. A minha net também tem dessas coisas espetaculares!
    O dia de hoje correu bem:)
    Ficamos à espera do veredicto da nutricionista. Beijos

    ResponderEliminar