quarta-feira, 18 de abril de 2012

Boas notícias? Nem por isso...

Como vos tinha dito ontem, hoje era dia de nutricionista. Vamos lá aos resultados:

Há três semanas atrás, era assim:


28/03/2012:
Peso: 69,3 kg
Peito: 88 cm
Cintura: 69 cm
Anca: 100 cm.

Hoje, foi assim:

Peso: 71,3 kg
Peito: 88 cm
Cintura: 69 cm;
Anca: 102 cm.
Ainda diminuí a massa gorda, mas não sei ao certo as percentagens...

Obrigada a todas que comentaram ontem que achavam que as coisas iam correr melhor. Sinceramente, eu sabia que devia ter engordado, mas 2 kg? Foi um exagero... A própria nutricionista estranhou, vamos ver agora como corre.

E para ajudar, ela não me vai poder receber durante o próximo mês...


Fiquei de lhe mandar novidades por email, pelo menos para ir controlando...

11 comentários:

  1. Querida nada de desanimar!
    Nós fazemos de tuas nutricionistas eheh
    Nada de ceder aos chamamentos da comidinha, ela é mazona :P

    Toca a exercitar 1,2,1,2,1,2 :D
    Não fiques em baixo ok? Todas já passamos por essa frustração, agora é lutar ainda com mais força! Beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos ficaste com a noção real de como as coisas correram nos últimos tempos. Agora é reagir e seguir em frente para daqui a uns meses apresentares bons resultados :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Um empurrãozinho com a dieta da desintoxicação de 1 dia vem então mesmo a jeito :) Estou a contar com a sua participação no próximo Sábado.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Lamento imenso pela consulta ter corrido mal :( Realmente 2kg em tão pouco tempo é estranho, e desconfio que não seja verdadeiro, isto é, desconfio que pelo menos alguma parte se deva à retenção de líquidos por exemplo ;) De qualquer das formas já sabes, agora é voltar à luta :) Eu sei que não vais acreditar nisto, mas eu acho que estás bem :) Mas é claro que a opinião que mais importa é a nossa, por isso agora toca a portar-te bem (eu sei que não é assim tão simples, mas pronto).

    No Verão está prometido que vou a Braga então :D Assim faço o pleno das Capitais Europeias portuguesas ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Então mas... o que aconteceu??

    Não falaram sobre os erros q pudeste ter feito neste tempo?
    O q ela disse sobre isso?
    Mudou-te o plano?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O nosso corpo às vezes prega-nos mesmo estas partidas. Mas não desanimes, segue em frente ainda com mais força e na próxima consulta vais ter menos esses 2kg e muito mais ( neste caso muito menos =P )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já alterei o post para que possas participar :)
    Pode ser no Sábado, Domingo ou Segunda. Na Terça aguardo os resultados :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Ola linda=)

    Plo que percebi estás a viver em braga neste momento, eu tambem dessa zona! Será que me podias dizer se a tua nutricionista é de cá?

    ResponderEliminar
  9. SABES DE QUEM É A CULPA N SABES ???? responde no meu blog !
    hahahahahahah

    beijoca e n fiques tristinha, apenas faz melhor !*

    ResponderEliminar
  10. Cabeça pra cima e nd de desânimo... Se fosse fácil andávamos todas a recusar convites para modelos... ahahah
    Não desistas, não deu muito certo agora, uns ajustes e a coisa vai... (ela fez uns ajustes na dieta... certo?)
    Força miúda! E obrigada pelo teu apoio tb... :) Bjos!

    ResponderEliminar