quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje - Parte 2 :)

Voltei :)

Começo por vos dizer que a cidade ali de baixo é Milão :D

Bem, dizer que fiz exercício é quase anedótico. Mas fiz cerca de 25 min de exercício, há-de contar para alguma coisa. Estava cansada e não deu para mais. E ainda tive de tomar banho, jantar, preparar tudo para amanhã... E eu sou uma pessoa que antes das 8h já está a trabalhar! (olha as desculpas...)

Em relação à alimentação, e como disse no post anterior, hoje correu de acordo com o plano, finalmente. Não sei se vos acontece, mas eu se passar um dia inteiro sem fazer asneiras (mesmo que as minhas asneiras não sejam assim tão graves), é muito mais fácil continuar. Se bem que amanhã tenho um jantar com as colegas de trabalho e o meu namorado vem cá passar o fim-de-semana, mas pronto, é tentar.

Hoje deixo-vos aqui umas fotografias de ontem e de hoje, que é para não atrasar muito :) Os lanches da manhã são sempre iguais (1 maçã e 2 tostas integrais e depois 1 iogurte líquido magro), por isso não vou postar :) O pequeno-almoço sofreu uma pequena alteração, que já vão detectar :)

Vamos lá!
- Ontem:
Peq. Almoço: Pão Alemão (Lidl*), com philadelphia light e chá preto com sabor a pêssego (sem adoçante)


Almoço: Pescada, bróculos e ovo cozido com salada (alface, tomate, couve roxa e cenoura)

Lanche: 1 morango, 1 iogurte e 1 colher de muesli (mais a linhaça e canela, que adoro!)

Jantar: Sopa de legumes e 6 morangos com canela


Hoje:

Frango assado, cogumelos e cenoura salteados, bróculos cozidos e salada (a do costume) + Sopa (não sei da foto!)

Lanche 1: 1 iogurte e 2 tostas (adoro estes iogurtes, são mesmo bons e têm 45 kcal!)

Lanche 2: 3 morangos com canela (eles não são grande coisa, então a canela disfarça..:))

Jantar: Sopa de legumes e 1 laranja (muito pequena)+1 tangerina (também muito pequena)
 Pormenor:


E hoje foi isto :)

*Conhecem aquele pão do Lidl? Sinceramente, não é o meu pão, não é pão normal. Mas até se come bem e ajuda-me a ter energia durante a manhã. Se me perguntarem, claro que prefiro o pãozinho que faço na minha máquina ao fim-de-semana, que adoro comer quentinho logo de manhã. Mas isso implica não comer só uma fatia, então é melhor este pão eheh. Geralmente, quando faço pão ao fim-de-semana trago sempre e congelo para o resto da semana.

Ainda em relação ao pão do Lidl, se não conhecem, deviam conhecer! Uma embalagem com 500 gr custa só  75 cêntimos! Sempre que vejo "pão alemão" à venda custa sempre mais de 2€ e tem um aspecto... duvidoso! E em relação às qualidades nutricionais, a minha nutri diz que é óptimo! Já deitei a embalagem que tinha aqui ao lixo, mas para a semana já vos mostro.

E agora? Vou dormiirrrrr! Amanhã o dia vai ser longo-longo: trabalho de manhã, estágio à tarde, aulas à noite, jantar com as colegas, saída até às tantas e dormir que é bom vai ser impossível! :)

Boa noite*

9 comentários:

  1. Supostamente, 30 minutos de actividade física diariamente garantem mais uns anos de vida. Para mim qualquer coisa que implique mexer o corpo conta, mesmo que sejam os 25 minutos.
    Nunca provei o pão do Lidl. Eu também faço o meu paozinho na maquina. Deixo a fazer durante a noite, como uma fatia quentinha ao pequeno almoço e depois...fatio e congelo logo, ou acontece-me o mesmo!
    Nunca fui a Itália :(
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. acho q está mt melhor a tua alimentação !!! sem tantas tostas ! muito mais clean e acho q n passas fomita!
    500 gr custa só 75 cêntimos ? realmente eu as vezes cvompro no pingo doce e é quase 3 eur ....
    esse pão eu gosto ! :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. eu gosto MUITO desse pão e por acaso neste momento tb tenho em casa :)
    beijinhos e tens tido uns óptimos dias!
    Continuaaa

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)

    Do Lidl só conheço um pão de alho que eles tinham (não sei se ainda têm) com ervas que era uma delícia :) No meu primeiro ano da Faculdade fartava-me de comer isso ;)

    Eu também gosto muito de pôr canela na fruta :)

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  5. Olá! O teu comment foi mesmo à vida! :( gostava de ter lido...
    beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá! O teu comment foi msm à vida... gostava de ter lido :(
    bjos..

    ResponderEliminar
  7. Eu sou exactamente assim, aliás quando ando certinha no ginásio mais vontade tenho de fazer exercício e menos loucuras me apetece fazer (a nível alimentar!!!! claro!!!!)

    Beijinhos Sweet

    ResponderEliminar
  8. Olá =)
    Já experimentei mil e uma frutas com canela, mas morangos nunca, tenho de experimentar porque tinha bastante bom aspecto.
    Em relação ao pão, eu de vez em quando compro, e realmente é muito mais barato. Eu costumo comprar no Aldi mas o preço é igual.
    Concordo contigo, não é a mesma coisa que o pãozinho da máquina que fazemos em casa, mas também é bom para ir variando e é um pão bastante rico em fibra. Por mim está aprovado =P
    Beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Esses minutos são bem melhores do que esses mesmos minutos sentados no sofá! :D

    Tenho de ir comprar esse pão, tenho tanta dificuldade de encontrar pão integral como deve ser :(

    Beijinhoos

    ResponderEliminar