terça-feira, 10 de abril de 2012

Notícias aqui da zona

Só em género de update, ontem foi outra vez o descalabro. Havia muita coisa boa em casa, e pronto. Mas vim para Braga e a coisa acalmou.

Hoje estou  a morrer, literalmente. Ontem ligaram-me para ir trabalhar às 7h, e eu lá fui. Saí de casa ainda de noite e a chover, oh vida deprimente! E sair às 12h que é bom? pois, não foi possível... Estou tão cansada que (ainda) não consegui fazer exercício e até faltei às aulas.

Amanhã devia ser dia de nutricionista, mas devo desmarcar. A Páscoa não correu bem, e o período chega na quinta, por isso já sei que não vou ter resultados nenhuns. A própria nutricionista na altura sugeriu que marcasse a consulta para a próxima semana, já a antever o cenário. Vamos ver como vou decidir.

Acho que, pela primeira vez, consegui fotografar todas as minhas refeições. Vou tentar não me esquecer de fotografar o jantar (era o que mais faltava) e amanhã já vos devo mostrar, ou ainda esta noite.

Vamos lá recomeçar (ai o que eu detesto esta palavra!), tenho de ver os 63 na balançaaaa! (os 67 já eram tão bons!)

4 comentários:

  1. Vou ficar à espera das fotografias!
    Talvez seja melhor adiares a consulta e investires com a força toda nesta semana para apresentares bons resultados :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois, a nutricionista amanhã poderá não ser a melhor opção para ninguém, não te preocupes!

    Fico à espera dessas fotos :D

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. oh mulher... querias tu ver o 63 ou 67 e eu... lol :D
    mas pronto... a pascoa já passou e agora vamos seguir em frente com toda a genica!!!

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  4. n desanimes !! eu ontem também tive mesmo de fechar os olhos a tudo o que andava aqui em casa delicioso!!! e so eu sei quanto me custou acordar de manhã e ter dois folares lindos em cima da mesa lol

    força e bjinho

    ResponderEliminar