segunda-feira, 16 de abril de 2012

O fim-de-semana

Olá!

Antes de mais peço desculpa por não ter comentado os vossos blogues, mas estive afastada da internet todo o fim-de-semana. O post que viram ontem estava agendado :)


O fim-de-semana não correu muito bem.

Em relação à alimentação, o sábado correu bem, segui tudinho à risca. Só falhou mesmo o exercício físico.

No domingo... pois, não sei o que se passa com o meu cérebro, mas mal acordo entro em modo "cheat day" e é uma desgraça. Os meus pais vieram cá almoçar e o almoço nem foi muito mau: arroz de cabidela, que adoro :) o problema foi mesmo à tarde. Deu-me um "ataque" daqueles, no espaço entre os meus pais irem embora e o meu namorado não estar cá (porque tinha ido ter com um amigo). Comi tostas e algumas barras de cereais (sim, algumas. Era o que tinha doce cá em casa). Não me consegui mesmo controlar, não sei se por ainda estar em TPM, ou se foi mesmo por ser parva. Não me consigo mesmo perceber. E exercício físico que é bom também não foi possível.

Na quarta-feira vou à nutricionista (não vou mesmo adiar, apesar de achar que engordei). Já sei que os resultados não vão ser os que gostava que fossem, mas tenho de ir, senão aí é que me descontrolo mesmo.

Só gostava de voltar a ter a mesma força de vontade que tinha antes do Natal (e o peso, já agora...).

Uma boa semana para todas!

6 comentários:

  1. acontece as melhores!! n stresses! agr portas t bem esta semana! ;) beijoca

    ResponderEliminar
  2. Calma, barras de cereais e tostas não me parecem muito mal!
    A balança nem vai notar!!!!!!
    :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    A força de vontade só depende de ti ;) Eu pessoalmente acho que o que acontece é que pensas qualquer coisa do estilo 'perdido por cem, perdido por mil' e as coisas vão descambando e não pode ser assim... Agora voltas à alimentação cuidada e ao exercício físico e vais ver que tudo vai ficar melhor :)

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Cenas dessas são-me familiares (apesar de me andar a portar muito bem).
    Eu não me posso permitir ter cheat day. Para mim tem mesmo de ser escolher o mais saudável possível em todas as situações, ou o meu cérebro desregula-se logo. É um bocadinho triste, mas é verdade :)
    Acho que deves mesmo ir à nutricionista esta semana para saberes "a quantas andas".
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que essa força de vontade vai voltar e em dobro. Força e não desistas.
    Beijinhos boa semana =D

    ResponderEliminar
  6. Não podes desistir!!
    Cheira-me a desmotivismo.. se caiste agora é hora de levantar! Vamos lá vamos lá :D

    Beijinhos e muita força **

    ResponderEliminar