quinta-feira, 26 de abril de 2012

O primeiro selo e o dia de ontem

Olá meninas!

Obrigada por todos os comentários que fizeram no post de ontem. Já vi que estão interessadas nos descontinhos e promoções, por isso venham eles :D 

Começo por agradecer à Sónia Santos e à Tulipa Azul, pois atribuíram-me um selo muito fofinho:


As regras são as seguintes:



1. Escolher 5 (ou 6!) blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

Vou passar a primeira regra, ok? Gosto de tantos blogues, que seria um bocadinho difícil escolher. Além disso,  iria repetir blogues que já o têm :)

Ora vamos lá aos factos sobre mim que vocês não sabem.

1. Já fui detida num aeroporto por ter uma munição comigo (esta história dava um filme!)
2. Recebi uma bolsa de estudo por mérito na Faculdade.
3. Terminei em Janeiro uma relação de quase cinco anos, mas entretanto resolvemos as coisas :)
4. Tenho outro blogue (inactivo desde Dezembro), que qualquer dia mostro.
5. Tenho um primo que é jogador oficial PokerStars e digo isto a toda a gente :D


Passando ao dia de ontem... Foi um dia bom. 
O pequeno-almoço e o meio da manhã foram o costume. Para almoçar, optei por uma posta de pescada cozida, com couve-flor e bróculos igualmente cozidos (eu disse que queria comer mais peixe e estou a conseguir :)). Para o lanche optei por uma maçã e 2 tostas integrais e fiz um segundo lanche com um iogurte magro com cereais e pedaços de maracujá e pêssego (uma das minhas descobertas que tenho de partilhar convosco :)). Ao jantar foi a sopinha do costume com outra maçã (ontem é que foi comer maçãs!). Não ceei nada porque já jantei tarde.

Apesar de ter dores na anca, ainda comecei o segundo nível do Ripped in 30 da Jillian e só tenho uma coisa a dizer: ela é uma monster, como diz a Pizza,  que parece que vai sair do monitor a qualquer momento para me bater! Consegui fazer até ao fim, mas só de pensar que daqui a pouco tenho de fazer outra vez até me dá uma coisinha má!

Ontem tinha intenção de vos visitar antes de dormir, mas a net decidiu não colaborar, por isso fui para a cama ler um livro e pronto :))

Beijinhos a todas*

10 comentários:

  1. Hello :D

    Já foste detida? :O Tens de contar isso, porque parece-me muito interessante! :D

    Espero que melhores depressa da dor na anca :(

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Hello querida :)
    É verdade, tenho q comer a fruta sozinha, ela não me explicou porquê, e, tal como tu, eu tb spr ouvi dizer q era c pelo menos uma bolachinha... Deixa lá q na 4ª pergunto-lhe e conto-te ;)
    Só posso beber leite simples, ou café simples... Olha tb n sei!!! Suponho q seja pra n acrescentar açúcar ao leite? :$ Mas lamento imenso, café sem açúcar n tomo! Ponho açúcar amarelo mas ponho!!
    Tb spr adorei leitinho com café... shuiff.. Mas n faz mal ;)

    Fazes lindamente em comer mais peixinho... Óbvio né... Vou-te dar uma dica: filetes de peixe-gato grelhados. Comes e choras por mais ;)

    Q problema tens na anca?! Eu tb tenho sofrido imenso, mas eu nasci com luxação congénita na anca, e só agora estou a sentir dores...

    Beijocas! :)

    ResponderEliminar
  3. Oláaa Sim sou do norte :)
    também és? :)

    olha o pão é interessante mas parecem-me calorias a mais :X para mim! atenção... ;)

    ***

    ResponderEliminar
  4. LOL
    essa também é uma monster... mas a sério, a minha é bem mais real e salta mesmo para cima de ti se for preciso
    LOL

    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Nem me fales da net! Cada dia que passa tenho mais vontade de mandar o router e a pen às urtigas!!!
    Aumentar o consumo do peixe só pode ser bom:) proteínas com pouca gordura má!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Obrigado pelo comentário no meu blog! Vou seguir-te :)
    Gostei da tua alimentação, é muito parecida com a minha :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ahah detida num aeroporto ? Isso é muito bom =P
    Eu ontem experimentei o video do yoga, mas acho que este fim de semana vou experimentar esse ou o do Jillian Michaels Banish Fat Boost Metabolism: Cardio Warm Up. Mas realmente não é nada fácil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!
    Olha eu costumo levar sempre qualquer coisa para comer também, mas naquela noite tal foi a algazarra que nem me lembrei, e antes não comer do que me atirar aos cachorros eheh
    os teus factos são tremendamente melhores que os meus eheh
    Tens de contar a história da munição, PLEASE! :P

    Sabe tão bem ler antes de dormir, ando a ver se poupo € para comprar o livro que se segue na saga que ando a ler, mas ainda não deu --'

    Faz bem esse exercício! Work it girl! :D
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  9. batoteira ! ao menos n fui a única a fazer batota c o selinho! tão giro partilhar coisas sobre nos! lol

    beijoca!
    go hard girl!

    ResponderEliminar
  10. Gostei tanto de saber mais sobre ti...mas um dia tens que contar essa história da munição :)
    Uauuuuu...uma bolsa de mérito :) :) :)
    Andas a alimentar-te muito bem e empenhadíssima no treino...parabéns!! Bjts

    ResponderEliminar