sexta-feira, 6 de abril de 2012

Off the record#1

(estes posts vão ser sobre outras coisas que não dietas e alimentação :))

A minha mãe é a melhor pessoa do mundo e a minha melhor amiga, mas consegue tirar-me do sério. Ontem à noite, disse-me 643789 vezes amanhã quando vieres, não te esqueças de desligar tudo, porque vai trovejar muito e ainda estragas o que tens em casa.
Eu, como sou obediente, mas ando sempre atrasada, ia a sair de casa e tinha a minha mãe a martelar-me a cabeça não te esqueças de desligar tudo. E qual é a melhor forma de desligar todos os aparelhos eléctricos? No quadro eléctrico. E foi isso que fiz. Peguei nas minhas 50 malas e vim embora.

Cheguei a casa, e a primeira coisa que me perguntou foi Desligaste as tomadas? E eu: Não, fiz melhor. Desliguei tudo no quadro, para ser mais rápido!

Ou seja... Quando voltar na segunda-feira posso deitar tudo o que tenho no congelador e no frigorífico (que não é assim tão pouco) ao lixo.

2 comentários:

  1. Saskia
    Eu também conseguiria ter assim uma ideia brilhante. Sou mesmo mulher para isso!
    Aposto que vais pensar o f-d-s a pensar em tudo o que se vai estragar.
    É mau, mas há coisas piores! (pensar positivo)

    ResponderEliminar
  2. ah ah, já me aconteceu! Eu, toda esperta, toca de desligar TUDO, e desliguei o quadro, e depois, quando regressei a casa, 2 semanas depois... lá foram todos os Ex-congelados para o lixo. Como ia para fora 2 semanas, não era muita coisa, mas mesmo assim...

    ResponderEliminar