quarta-feira, 11 de abril de 2012

Seis meses a viver sozinha, a trabalhar e no Mestrado. Ah, e as fotografias :)

Bem, grande título!

Para começar, e apesar de não ter nada a ver com a temática do blogue, hoje faz exactamente meio ano que vivo em Braga. É curioso, mas comecei tudo no mesmo dia. A primeira noite a dormir cá sozinha, o primeiro dia de trabalho e o primeiro dia de aulas. Parece que já foi há tanto tempo. Mudou tanta tanta coisa desde então, parece que já foi noutra vida!

Em relação à temática propriamente dita, vamos por partes:

- Desmarquei a nutricionista. Realmente, não valia a pena. Mas já marquei para a próxima quarta, porque sei que se me deixar andar, as coisas não correm bem.

- Parece que ainda não me consegui adaptar novamente à alimentação correcta. Ontem e hoje abusei um bocadinho, durante a tarde. Passo bem até ao almoço, mas depois ali entre o lanche e o jantar... Ai. Amanhã não posso abusar.

- E finalmente... As fotografias :D Só para verem como estou empenhada, até tirei fotos hoje também! Mas deixo-vos o menu de ontem:

PA; Chá verde com sabor a mel, ginseng e limão e pão de mistura com queijo Philadelphia

L1: Maçã e 2 tostas integrais

L2: Iogurte líquido magro

Almoço: Sopa; 

Almoço: Filetes grelhados com salada (tomate, alface, cenoura e couve roxa)

L1: 2 tostas integrais e maçã com muesli, linhaça e canela


L2: 1 iogurte líquido com linhaça e canela e 1 tosta integral

 Jantar: Sopa e morangos com canela


Foi isto! Ou melhor, foi isto e ali entre os lanches ainda comi dois triângulos da Vaca que Ri light e uma fatia de queijo magro :\

As fotos estão uma verdadeira porcaria, mas vou tentar melhorar :D Espero que achem interessante, entretanto vou postar mais :D

9 comentários:

  1. olá Saskia! :D
    obrigada por me seguires. Gostei muito das tuas fotos de hoje, e se achas que comeste de mais amanhã já corre melhor, pelo menos foi tudo saudável ^^

    Bebes o mesmo chá que eu :D
    Beijinhoos
    http://alifescrapbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. desculpa a observação, mas tens mtsssssss tostas !! lol tens de as eliminar se qrs perder peso, pode deixar apenas as do pequeno almoço.
    de resto ta td lindinho!

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá =D
    Obrigada pela tua visita no meu cantinho =)
    Nem me tinha lembrado de fazer com carne picada, também deve ficar bastante bom. Para a próxima vou experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ah e já agora, adoro Braga! É um óptimo sítio para se viver. =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Gosto imenso do Norte, mas não conheço Braga.
    Bjito

    ResponderEliminar
  6. Não tem a ver com este post mas, parabens! Já perdeste bastante peso. Mas quanto menos quilos faltam, mais dificil, não é? Ui, isto é para toda a vida. A minha vida é uma dieta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Mas sim, é verdade, custa imenso, especialmente porque já recuperei alguns dos que perdi. Já estive no "peso ideal" e voltei a engordar, por falta de "apoio" especializado. Mas estou a tentar entrar nos eixos outra vez :)

      Eliminar
  7. Olá!!

    Não tinha percebido que tinhas voltado ao blog!! Desculpa!!

    Mas já li tudinho, e ainda bem que voltaste ;) Espero que corra tudo bem, e acho que vai correr ;) Só é preciso quereres e estares apoiada ;) No que depender de mim, podes contar comigo para o que for preciso! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Outra coisa :P

    As tuas fotos estão óptimas :) E não, o P. não lê o meu blogue, às vezes eu leio-lhe o meu post e ele gosta de me ver a comentar os blogues das outras pessoas não sei porquê :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar