sexta-feira, 20 de abril de 2012

Thank's God it's Friday!

OMG, que raio de semana. Não acabava, nunca!

Começo por vos agradecer todas as sugestões relativamente ao meu sono, mas a questão é que já uso tampões da farmácia e pouco (ou nada ajudam). Ah, e chás? Também não... :\ Já enviei uma carta a pedir a rescisão do contrato, e à partida sairei daqui entretanto (no final do ano lectivo, provavelmente). Para já, tenho de ficar aqui, porque como tenho aulas à noite e não tenho carro, é complicado ir viver para longe. Até porque Braga não tem um sistema de transportes públicos muito eficiente. Para já, é aguentar...

Falando do dia de hoje... foi perfeitinho! Para já, pelo menos :)

Se eu vos disser que levantei o rabo da cama às 6h10 da manhã para fazer ginástica, vocês acreditam? Eu ainda não! Mas estou a morrer... É que foi exercício, trabalho (e hoje foi duro, ah se foi!), vir almoçar a casa, caminhar 45 minutos para ir a uma Conferência (eu não sabia onde era), vir para as aulas e finalmente, casa! Hoje nem vou para o Porto, vou amanhã..

Outro motivo de orgulho: a Conferência era na Universidade Católica e a "pausa para café" era óptima: cada docinho e cada bolacha com um aspecto... E sabem o que eu comi? Nadinha de nada! Porque estava toda a gente a dizer que era mesmo muito bom, e que era viciante. Acham que eu conseguia comer só um? Não, por isso preferi nem provar.

Em relação à alimentação, o pequeno-almoço foi o mesmo de ontem (bad, bad!), meio da manhã também. O almoço foi sopinha e salteado de frango com couve branca e cenoura e saladinha do costume. (Há foto, amanhã mostro). Lanche foram duas tostas e 1 maçã e o segundo foi um iogurte. Para o jantar, sopinha de legumes again, um bocadinho de salada (a do costume) e uma laranja. Se cear, será um iogurte! :)

Hoje o dia correu bem, espero amanhã continuar assim. Como vou para casa, a situação é mais complicada; espero que a minha mãe já tenha feito desaparecer todas as amêndoas e similares lá de casa (os meus pais não comem nada disso, pode ficar lá durante meses!).


Um grande beijinho a todas e peço desculpa por não vos visitar hoje (ou melhor, li-vos no reader), e não comentar, mas estou absolutamente esgotada. Vou arrumar a louça do jantar e ver um filmezinho com o namorado (se não adormecermos um para cada lado daqui a 10 minutos).


Bom fim-de-semana :)

6 comentários:

  1. Bom fim de semana =)
    Aproveita para descansar e pôr esse sono em dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É isso girl! :D
    Estás a portar-te muito bem, e qualquer pessoa estaria super cansada com um dia assim! :)
    quanto às amendoas, tens de ser forte e só ceder se precisares mesmo de um docinho para animar a coisa, e sem exageroos! :P
    Eu propria convivo com um pacote de amendoas de chocolate aqui por casa e tem sido fácil de levar eheh basta nao estar sempre a olhar para elas e quando realmente precisar elas estão lá ( ai se estão! ) Beijinhos e bom fim de semana =))

    ResponderEliminar
  3. Hello :D

    Antes de mais devo dizer-te que desde que falaste de Braga ser a capital europeia da juventude ando a chatear toda a gente para lá irmos ;) Muito obrigada pela sugestão :)

    Ainda bem que o teu dia correu bem e que te sentes orgulhosa de ti própria, é desse sentimento que tens de te lembrar da próxima vez que estiveres quase a ceder à tentação ;)

    Espero que tenhas um óptimo fim-de-semana e que possas descansar muito bem, tu precisas disso ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. eu andei na católica e sei muito bem o que são esses lanchinhos. Todas as semanas era um! Fizeste bem em resistir se sabias no q isso ia dar!

    Espero q tenhas um fds em casinha, aproveita para dormires e toca de pedir a família para fazer coisas saudáveis :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São essas pequenas mudanças que fazem a diferença - saber dizer que não quando se sabe que não se vai parar. Obviamente que não digo "nem sempre, nem nunca", mas não podemos dizer que sim a tudo.
    -conseguir ter força para acordar cedo e fazer exercício.
    Beijos e Bom f-d-s...

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderEliminar