sábado, 12 de maio de 2012

Barcelona vs. Roma - último post :)

Olá a todas :)

Bem, pensei muito antes de publicar este post, porque acho que me vou expor um bocadinho, mas acho que é uma boa forma de nos incentivar a todas. Eu explico; há quase dois anos eu estava em Roma, após meio ano a viver em Itália, com tudo o que isso implica. Resultado: mais de 80 kg (tenho para mim que nesta altura já devia ultrapassar os 85 kg...). Hoje, dois anos depois, eu contínuo na minha luta, mas foi importante ir ao baú das recordações e ver o que eu já consegui. Ora deitem lá uma olhadela ao porte atlético (ahah) da vossa amiga:


 Roma, Junho de 2010

Eu acho que estas fotos dão para ter uma noção de como eu estava nessa altura. Tenho fotos "melhores" (onde se nota mais a desgraça), mas tenho o disco externo em Braga e as fotos estão todas lá. De qualquer forma, acho que dá para ver como eu era.

Hoje, e com quase 20 kg perdidos, eu sou assim:
Barcelona, Maio de 2012

Acho que nesta foto não se nota muito a diferença, porque está muito escura, mas de qualquer das formas percebe-se que há menos "carne" do que na anterior :))

Tudo isto para vos dizer que nós conseguimos. Eu já consegui tanto! Só gostava de ter tido a mesma aparência que tenho agora naquela altura. É que tenho fotos em toda a Itália com essa bela figura eheh Tenho de lá voltar, tá visto :P

Espero que este post nos inspire um bocadinho a todas :)

Bom fim-de-semana*

9 comentários:

  1. Que diferença enorme =D É isso mesmo, nós conseguimos, e tu já conseguiste muito mesmo. Muitos parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. És uma inspiração sem dúvida :)
    Parabéns pela luta e por não desistires!!
    Gostei muito do teu último post de Barcelona, s
    o coisas boas :D
    eu sou poupadinha como tu, se puder também levo tudo, e se tiver que comprar quando chegar é a um supermecado que vou em vez de um café ^^
    Aposto que Roma está ansiosa por te ver de novo eheh

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. parabéns guria, vc é uma guerreira, já conseguiu muito e vai chegar no seu objetivo com certeza!
    :D
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Pessoalmente eu acho que agora estás óptima ;) Mas compreendo quando dizes que tens fotos com 'essa figura' pela Itália toda: essa é a história da minha vida :P As minhas piores são mesmo na Índia, quando estava mais gordinha... Mas não faço assim tanta questão de lá voltar tão cedo :P

    Mas foi um post muito motivador sim senhora :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post mais "personalizado". É bom relembrarmos de onde viemos e saber ao que não queremos voltar.
    Dá bem para ver a diferença e pareces bem mais saudável em Barcelona, se bem que em Roma tens um bronze de fazer inveja!!!
    Espero que continues muito saudável.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nota-se bem a diferença, acho até que estás bastante bem agora. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Nota-se uma grande diferença e é um enorme incentivo para mim, para nós. Parabéns!
    Que consigas alcançar e realizar todos os teus objetivos.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do blog, e especialmente deste post..é engraçado ver as diferenças.
    Honestamente, nem parecias pesar mais de 80kg quando estavas em Roma, tinhas as pernas fininhas :) mas agora estás muito bem...parabéns por incentivares e motivares os leitores e pela tua determinaçao!!

    ResponderEliminar