sexta-feira, 25 de maio de 2012

A correr: o dia de ontem e o de hoje

Olá meninas!

Muito obrigada por comentarem os meus posts chatos, nunca pensei que tanta gente os lesse :) hoje não tenho mesmo tempo de vos visitar (pelo menos para já), mas passei para vos deixar o que comi ontem e hoje:

24/05:
7h20: 1 fatia de pão de sementes com queijo e chá;
10h20: 1 maçã e 2 tostas
13h: 1 iogurte magro
14h: 1 posta de tintureira com legumes e salada
17h: 1 iogurte magro e 3 magnórios
19h45: 1 iogurte líquido com cornflakes
22h: Sopa de legumes, 1 maçã e 1 gelatina

Líquidos: 2l de água
Exercício: 50 min de caminhada.

25/05:
7h20: 1 fatia de pão de sementes com queijo e 1 iogurte magro
10h30: 1 maçã e 1 iogurte magro
13h20: 1 gelatina
14h15: Sopa de legumes e mega salada (alface, cenoura, couve roxa, 1 fatia de queijo, gambas, delícias, abacaxi e maçã =acabar com tudo o que tinha no frigorífico) e 1 gelatina
17h45: 1 laranja e 2 bolachas maria
20h30: 1 bolacha maria
21h30Dourada grelhada, esparregado de espinafres e salada mista.

(tanto iogurte e gelatina tem a ver com o facto de ambos estarem a terminar o prazo de validade e eu não gosto de deitar nada fora!:))

Hoje bebi pouca água (cerca de 1l, para já), e o exercício físico consistiu num dia muito duro de trabalho e andar com a minha mala cheia de tralha às costas durante 15 minutos ou mais ahah

Agora vou vestir-me para sair com as mulheres. Já não estou com a minha melhor amiga desde Janeiro (true story!) e com a C. desde o aniversário dela, no final de Abril! Estou literalmente a obrigar-me a sair porque só me apetece é dormir, mas já sei que se digo hoje que não, agora só haverá outra oportunidade daqui a mil anos! Além disso, vou aproveitar para levar uns livros de italiano para a C., que vai de Erasmus para lá em Setembro (que inveja!)

Meninas, se não voltar, um óptimo sábado para todas!

(mas vou tentar voltar para retribuir os vossos comentários e visitar-vos:))

Beijinhos*

7 comentários:

  1. Olá :D

    Ando mesmo por fora, nem sabia que a C. ia de Erasmus! :P

    Fazes bem em sair, mas vê se descansas no fim-de-semana! ;)

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber que RA e AF estão bonitinhas por ai! Parabens!
    Passando para desejar um lindo final de semana pra ti!

    Beijos!
    Kakau

    ResponderEliminar
  3. Saskia, espero que te tenhas divertido com as tuas amigas. São daqueles esforços que compensam sempre :)
    Beijos e bom f-d-s...

    ResponderEliminar
  4. Olá Saskia =)
    Bem esse teu dia foi mesmo atarefado, mas fizeste muito bem em ir. Compreendo-te perfeitamente que se não fosses sair ontem só daqui a muito tempo é que dava. Acontece-me o mesmo com as minhas amigas, como cada uma têm a sua vida é complicado encontrarmos-nos todas. Mas tudo se consegue.
    Beijinhos e bom sábado =)

    ResponderEliminar
  5. espero q tenha sido uma boa noite com as amigas :)

    ResponderEliminar
  6. flor, que bom que esta fazendo tudo certinho, assim só terá vitórias
    espero que tenha se divertido um monte com as amigas :)
    bom sábado
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá Saskia!

    Por causa de ti tive que ir ao Google ver o que era magnórios e depois é que reparei que eram nêsperas. Não conhecia por esse nome!

    Continuação de um bom sábado para ti :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar