sábado, 5 de maio de 2012

A correr

Olá meninas!

Passo aqui só para vos desejar um bom domingo (tenham juízo, vá!) e dizer que só nos voltamos a "ver" na quarta :)

Em relação ao peso, hoje pesava mais 100gr do que ontem: 68,4 kg, mas hoje deu-me outra vez ataques de sábado e pronto. 

Vou tentar portar-me o melhor possível durante estes dias (levo comigo barras de cereais e frutas, pelo menos para os primeiros tempos), para evitar comer o que não devo. Vamos ver como corre :)

Beijinhos e até jááá:)


7 comentários:

  1. diverte-te muito e aproveita ao máximo!
    fico aqui à espera para saber todas as novidades:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Desejo que consigas te portar bem ;) E que tenhas um domingo magrinho! As frutas são ótimas para esses momentos de ataque!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Até já =D Vai correr tudo bem e aproveita ao máximo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Faz boa viagem :D
    Diverte-te!!

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. Espero que sejas mais forte do que eu... pois quando estive em Barcelona, não consegui resistir às tapas e voltei de lá com uns quilitos a mais...

    ResponderEliminar
  6. Esse teu peso era o meu paraíso... Até 4ª!! Beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá! :D

    Já não cheguei a tempo de te desejar uma boa viagem, mas espero que estejas a ter uma óptima viagem! :D

    Beijinhos e até Quarta :D

    ResponderEliminar