domingo, 20 de maio de 2012

Domingo, ai domingo...

Bom dia a todas :))

Ontem o dia correu muito bem em termos alimentares, senão vejamos:

10.30: 1 pão de mistura com fiambre de frango e leite magro com café e adoçante (só bebo leite ao fds)
13.15: 1 copo pequeno de iogurte líquido magro
14.30: Peixe grelhado, salada mista e feijão verde e ovo cozido salteados
17.45: 1 laranja com um pouco de muesli caseiro e 2 tostas integrais
21.30: Sopa de legumes e 1 laranja
01.00: 1 iogurte magro com um poquinho de muesli (foi mesmo pouco) e 1/3 da barra de cereais.

Como vos disse, sentia-me mesmo cansada, mas como estive todo o dia e grande parte da noite sentada, apetecia-me esticar um bocadinho. O tempo estava mau (choveu tanto!) e não me apetecia sair, então liguei ao P. a dizer que ficava por casa. Eram 23h, mais ou menos, peguei no portátil e fui para a elíptica. Vi a season finale de uma série que estava a acompanhar e fiz 40 minutos de exercício físico (só não sei se os vizinhos acharam muita piada, já que tenho a elíptica na cave da casa, que corresponde aos quartos deles... ups:)). Quando terminei tomei um bom banho e enfiei-me na cama a ver a season finale de Grey's Anatomy (o que é que foi aquilo?). Entretanto achei que seriam horas de descansar um bocadinho e por volta das 2h desliguei para o mundo, para acordar passada uma hora com um temporal. Mas adormeci logo outra vez :)

Hoje acordei às 9h30 e não consegui dormir mais. Levantei-me e preparei o pequeno-almoço cá de casa. O meu foi: 1 pão integral (metade com fiambre, metade com queijo e o miolo com philadelphia - eu gosto de comer todas estas coisas, então faço estas misturas - o que não foi muito correcto, provavelmente) e uma caneca de leite magro com café e adoçante. Depois vi as notícias com o meu pai (ele é a pessoa que conheço que vê mais vezes as notícias além de mim - está sempre com os canais de notícias ligados e sempre que há edições de notícias ele está a ver), fiz umas coisas para o trabalho de Geoturismo e saltei para a elíptica. Hoje já fiz mais 40 minutos :) Já fiz a esfoliação da minha cara (qualquer dia falo-vos da minha pele!) e tomei um bom banho. Agora estou a escrever-vos e a torcer mentalmente para que este seja um bom domingo para todas nós (sem os exageros do costume, pelo menos no meu caso!)

Beijinhos a todas e óptimo domingo*

10 comentários:

  1. Tem um óptimo Domingo :D

    Muitos beijinhos e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. foi ótima sua alimentação de ontem mesmo amiga
    chuva nos deixa com preguiça né, sei bem como é porque aqui anda chovendo também
    bom domingo amiga
    beijos

    ResponderEliminar
  3. bem, isso é que é força de vontade!
    estou a gostar!
    :D
    beijinhos e bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  4. Já viste?! A Shinda Rhimes, quando quer despachar os actores cria sempre uma tragédia qualquer para os matar. Pobre Lexie! :(

    Eu cá não tenho feito exercício nenhum mas tenho tido muito cuidado com a alimentação :D E tu também andas a portar-te muito bem :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  5. Fiquei um pouco desiludida com a season finale de Grey's :(
    Estás a ir muito bem, gosto de ver essa energia! :)

    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  6. Eu também acordei de noite e ouvi o temporal. foi um fim de semana de pastelice no sofá... Beijo

    ResponderEliminar
  7. OIIII, sou sua nova seguidora, amei teu blog, sua alimentação está perfeita!! qdo der passsa no meu blog tá?? bjsss bom domingo!!

    ResponderEliminar
  8. uauuuuuuuu!! mas que bem ! assim dá gosto ler ! para inspirar logo no começo da semana ! :P quando fazia bike ou eliptica em casa tb utilizava a técnica de ver qq coisa no portátil lol o tmp passa muito melhor!

    beijinho e boa semana ! ou melhor, continua assim :)

    ResponderEliminar
  9. olá:)
    Eu aconselho vivamente. São tão bons que apetece comer todos de uma vez ehehe Esse é o problema, não se pode fazer muitos, se não acabam por desaparecer todos :)

    Beijinho e Boa Semana:)*

    ResponderEliminar