quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nem acredito :D

Nem acredito, mas é verdade: estou de FÉRIAAAAAS! 


Juro-vos, ainda nem sequer tomei consciência deste facto. Mas já vim para casa, amanhã não vou trabalhar, nem às aulas. Amanhã, por esta hora, já devo estar no modo "Férias" :)


O dia de ontem e o de hoje (até agora) correram bem. Acho apenas que abusei um bocadinho na fruta (comi uma peça e meia de fruta e ao jantar), mas ontem acabei por fazer 50 min de exercício (ai Jillian, tu matas-me!) e hoje tenciono fazer 40 min de elíptica.

Aqui fica o que comi ontem:
PA: 1 fatia e meia de pão alemão com philadelphia light e 1 chá preto com sabor a maçã e canela.
L1: 1 maçã e 2 tostas
L2: 1 iogurte magro
ALM: Sopa de legumes e um medalhão de pescada grelhado com bróculos cozidos e salada.
L: 1 laranja, 1 kiwi, 1 bolacha Maria e 1 iogurte magro (estava com fome :\)
J: Sopa de legumes e 1 maçã e meia (como vinha hoje embora e esta maçã já estava um bocado "tocada", acabei por comer metade, para não deitar fora).
Ceia: Chá de tília (sem açúcar ou adoçante)

O que vos parece? A mim parece-me que foi fruta a mais, mas pronto... :)

Hoje:
PA: 1 fatia de pão de sementes com philadelphia e 1 chá de hortelã
L1: 1 maçã e 2 tostas
L2: 1 iogurte magro
ALM: Sopa de legumes. Salteado de espinafres, queijo (a vaca que ri light), cenoura, tomate e delícias do mar (adoro!)
L1: 1 laranja e 2 tostas
Jantar: (será 1 medalhão de pescada grelhado com legumes, em princípio).

Bem, agora vou visitar-vos, que bem merecem! E estou a preparar uns posts sobre uns temas que penso que nos interessa a todas :)

Beijinhos meninas e obrigada :D

12 comentários:

  1. hehe aproveita bem essa férias! :D

    ResponderEliminar
  2. Já vi que deste uma renovada ao teu cantinho, gosto muito =)
    Acho que não te deves preocupar com o facto de comeres uma peça de fruta a mais, era bem pior que fosse um bolo ou chocolate. Nestes próximos dias tentas controlar melhor a porções de fruta e "no problem" =)
    Beijinhos e boas FÉRIAS =D

    ResponderEliminar
  3. Ai q booommm!
    Boas férias!
    E nada de relaxar com a dieta e c a ginástica!!! :P
    Bjos!

    ResponderEliminar
  4. Oh, tantos medalhões de pescada e eu sem comer peixe há seculos!!:S

    acho mesmo q tens uma alimentação exemplar a sério...no primeiro dia podes ter comido mais fruta mas tb não comeste muito de outras coisas por isso acabou por compensar. Eu como sempre 3-4 peças por dia e nunca me fizeram mal, plo contrário! :)
    não te preocupes!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá :D

    Gosto do novo aspecto do blog, está bem giro :D

    Pois é, o início da minha relação com o P. foi complicada. Nem imaginas o ar da C. quando eu chego à sala de aulas com um ramo de flores na mão (porque o P. deu-mo quando me pediu em namoro) e ela perguntou 'Oooooh foi o A. que te deu?' e eu 'Pooooois. Não. Eu e o A. acabámos.' xD Agora acho a situação engraçada, mas na altura foi bem mau :P E ainda hoje me sinto um pouco culpada porque sim, o A. foi o meu primeiro amor (começámos a namorar aos 16 anos) e aquilo que eu lhe fiz não foi muito correcto. Embora não o tenha traído fisicamente, não consigo evitar sentir que o traí emocionalmente. Mas pronto, agora sou muito feliz, e já vi que tu também resolveste as coisas com o teu namorado ;) Ainda bem, fico muito contente :D

    Depois conta as receitas que experimentares :D Eu não acho que três peças e meia de fruta é demasiado, o ideal é comeres entre duas e três ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Gostei da renovação :)
    Deve de comer-se 3 a 5 peças de fruta por dia, por isso ainda estavas no limite. É claro que a fruta tem açúcar, mas é natural, por isso faz menos mal :)
    Boas férias!!

    ResponderEliminar
  7. Hello! De acordo com a dieta que faço, diria que teu cardápio está bem light mesmo! Muito bom! Na minha humilde opinião não há fruta a mais!
    Beijocas e ótimas férias pra ti!

    ResponderEliminar
  8. A mim não me parece fruta a mais, mas isso também sou eu que se pudesse comia um kg de laranjas por dia =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Férias é TUUUUDOOOO de bom, né!? Tbm estou "de férias"!! =)
    Seu cardápio está lindo, n"ao acho que tenha exagerado n"ao! Vc consumiu frutas leves como maçã e larnja, acho que está tudo certo sim! ~)
    Vamos lá, querida, firmes e fortes!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Os iogurtes que comes são liquidos ou sólidos?
    Opta pelos sólidos porque saciam mais :)
    Não acho que tenhas abusado na fruta a sério.. quando acabas a refeição tens de sentir que consegues passar 2h e meia ou 3h sem comer mais nada..além disso 1 kiwi nem conta porque são pequenos eheh

    O salteado que fizeste parece-me bem!
    Tens de por umas fotos da próxima vez :D
    Só costumo comer espinafres na sopa, tenho de passar a usar assim também :)

    Olha qual é o dvd da Jillian que usas? :P
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      São sólidos, claro ahah o Dvd é o Banish Fat Boost Metabolism :)

      Eliminar
  11. Boas férias! Não achei que você comeu tanta fruta assim... quantidade boa para aguentar o pique do dia-a-dia. Beijos!

    ResponderEliminar