sábado, 5 de maio de 2012

O dia de hoje não foi fácil

Olá meninas!


Sorry mas não deu para passar por aqui hoje, porque me dediquei ao projecto de estágio, em vez de descansar alguma coisa. Parece que cá trabalho melhor...


Quanto ao dia de hoje, não se avizinhava fácil porque o meu namorado fez anos, ou seja, tive de ir jantar com ele. Além disso, os pais dele também foram. Deixem-me, então explicar porque foi difícil: nós namorámos quase 5 anos e em Janeiro terminámos o namoro. Desde essa altura, não voltei a ver os pais dele, então estava mesmo constrangida e nervosa com a situação. Eu sempre frequentei a casa dele e ele a minha, então foi estranho. Mas no final correu tudo bem e foi como se nada se tivesse passado :) Já a alimentação... Ora vejam lá:

PA: 1 pão de mistura com philadelphia light e doce de framboesa e 1 chá
A: Posta de pescada com salteado de delícias, espinafres, cenoura e courgette (para variar) e esparregado de espinafres.
L1: 1 maçã(muito pequena), 1 kiwi, 1 iogurte magro e 1 bolacha maria (fomeee!)
L2: 1 barra de cereais (já tinha comido iogurte ao lanche, não quis repetir...)
J: (no restaurante): Robalo grelhado com ervilhas de quebrar e cenoura salteada. Em casa comemos a sobremesa: comi meia fatia de bolo com massa folhada e 1 pequenina de bolo brigadeiro (adoro!). Depois bebi bastante chá (estava com frio). 
C: 1 iogurte magro e alguns cereais (tenho fome :\)

Hoje fiz 47 min de elíptica, pode ser que amanhã não se note muito a asneira...

Bem, e vou dormir porque amanhã tenho de preparar tudo para a viagem a BARCELONAAAA! :D

Beijinhos e amanhã dou-vos uma visita, hoje vou dormir :)

9 comentários:

  1. Olá =)
    Ainda bem que acabou por correr tudo bem, e no meio disso tudo não te portaste nada mal, juntando o exercicio que fizeste vais ver que a balança vai ser amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hello! A alimentação não foi assim tão má e um dia não são dias!!
    Bons planos para Barcelona :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tirando os doces do jantar acho que te portaste muito bem, não há razao para te preocupares! ;)

    Bom fim-de-semana!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo apoio, e fico contente por tudo ter corrido bem! :D

    ResponderEliminar
  5. Bem preciso de energia...
    Odeio fazer as noites... O que vale é que não estou sozinha!
    (ontem perdi 400g hj recuperei 600, como? nao sei... tou tao triste :(( )
    Ainda bem q td correu bem c os sogros ;) Q alivio, não?
    Bjos e bom fds

    ResponderEliminar
  6. Tenho tanta admiração por quem consegue fazer mais do que 10 minutos na elíptica, aquela geringonça a mim mata-me! Não consigo mesmo, é ridículo.
    Caramba, terminar e reatar um namoro de 5 anos!!!! Assim é que é. Às vezes é preciso sair da estrada para vermos melhor o nosso caminho.

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  7. O q interessa é q correu tudo bem :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A alimentação não foi muito má. Temos de festejar as datas especiais, senão também morremos estúpidas. Beijo

    ResponderEliminar
  9. aposto que não se vai notar nada :)
    portaste-te lindamente!!
    trabalha muito onde trabalhas melhor, aproveita!eheh

    Obrigada pelas dicas dos dvds.
    Tenho de ver alguns eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar