quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pequeno pormenor sobre a minha pessoa


Olá a todas outra vez :))

Muitas vezes falei aqui do meu peso e medidas, mas falhou-me uma coisa importantíssima: e a minha altura? Realmente, é muito diferente pesar 68/69 kg e ter 1,60 ou 1,70. E eu meço 1,73 :) Ou seja,  o meu IMC anda à volta dos 23: não tenho excesso de peso. Quando comecei esta luta, o meu IMC era de cerca de 29, ou seja, tinha excesso de peso e estava quase no limite para a obesidade.

Fica o esclarecimento :)

4 comentários:

  1. quer dizer que estás no peso ideal :)
    da me uns cms ?? adorava medir 1,73 tb ! pronto 1,70 já chegava ! lol meço um 1.61 mts bahhh

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Estás óptima então! Quem me dera medir pelo menos 1,70 também, assim precisava de perder menos peso :D lol

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ohh serei a única q n me importo e até gosto de ter 1,56cm?!
    ahahah haja alguma coisa em mim q n me desagrade ne!!! :P

    ResponderEliminar