terça-feira, 1 de maio de 2012

Podia ser uma tarde perfeita

Coldplay, chá de hortelã e chuva lá fora.

Trabalho para o estágio até mais não, frio de rachar, cansaço de uma manhã louca de trabalho. Pois, a vida é assim mesmo!

E por falar em trabalho... Coitado de quem trabalha no Pingo Doce hoje. Eram 8h30 da manhã e o Pingo Doce do shopping onde trabalho quase nem se via, com tanta gente que lá estava à porta! Aquilo foi uma confusão... Eu bem queria ter lá ido, mas como é que trazia as coisas para casa? Ia ser giro...

Meninas, obrigada pelas dicas de ontem. Vou tentar dedicar-me a isso entretanto. A verdade é que não tenho tido muito tempo e "perco" muito tempo com o blogue e os comentários, distraindo-me muito e não faço nada (tenho sérios problemas de concentração, é o que me parece!). Tenho de ser mais prática, metódica e organizada, senão vou ter de deixar o blogue e eu não quero, porque só me faz bem!

Em relação a ontem, e ao contrário do que imaginei, portei-me bem todo o dia outra vez. E hoje estou a ir pelo mesmo caminho. Torçam por mim, please :)

Alimentação de ontem:
PA - 1 pão de mistura com fiambre de peru. Leite magro com café e adoçante.
Almoço: Sopa de legumes. Salmão grelhado, salteado de couve branca e cenoura e puré de bróculos.
Lanche: 1/2 fatia de pão de centeio com manteiga magra e 1 laranja
Jantar: Salteado de espinafres, tomate, courgette e delícias do mar.
Ceia: 1 iogurte magro
Exercício físico: 40 minutos de elíptica.

Hoje está a ser assim:
PA: 1 fatia de pão alemão com philadelphia e 1 chá preto com sabor a frutos tropicais
L1: 1 maçã e 2 tostas
A: Hamburguer de frango grelhado com arroz de ervilhas, couve branca e cenoura salteadas e salada
L: 1 laranja, 4 morangos, 1 bolacha maria e 1 tosta integral (que mistura!)
L2: vai ser um iogurte magro
Jantar: Sopa e fruta
Ceia: não sei :)

Não sei se vou fazer é exercício... Tenho feito bastante e já é tão tarde e ainda tenho tanto que fazer... Não sei :\ O pior é que fazer exercício desperta-me e o banho também, e isso à noite não é grande ideia... Vou pensar :)

Beijinhos meninas e obrigada por estarem sempre aí*

P.S. Já vos disse que vou ver os Coldplay no dia 18? E que me ofereceram o bilhete sem eu estar minimamente a contar?:D

17 comentários:

  1. Ai Ai, deixar o blog? Nada disso porque gostamos muito de te ter por cá. Se achas que te distrai porque não programas uma hora por dia em que te dedicas só ao blog e para além disso não te distrais mais com o blog.
    Parabéns pela força, continua. E se hoje não te apetece fazer exercicio não vai ser por ai, tens-te andado a portar tão bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me consigo disciplinar, distraio-me imenso com a net :\ mas vou tentar fazer o que disseste, pode ser que resulte :D

      Eliminar
  2. Parece que toda a gente sabia dessa mega-promoção do Pingo Doce menos eu :/. A tua alimentação não me parece nada mal, insiste na água e algum exercício. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu soube no dia anterior aqui na net :) Eu nunca menciono, mas eu bebo muitos líquidos, entre água e chás ultrapasso sempre os 1,5 l diários :D

      Eliminar
  3. Olá :D

    Eu também vou ver os Coldplay! O meu pai ofereceu-me o bilhete no Natal :D (juntamente com o do Optimus Primavera Sounds, mas esse confesso que não me entusiasma tanto) ;)

    Estou a torcer por ti :D Espero que este seja mais um dia bem sucedido, e amanhã, e no dia seguinte ;)

    Hm pensando nessa perspectiva realmente é melhor não fazeres as minhas barrinhas, eu também tenho dificuldade em resistir-lhes :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Hello!O blog (e visitar os outros blogs) é mesmo uma questão de organização e disciplina - mas às vezes passo por cima dela!
    Coldplay- presente muito bom!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que sorte!! Vais ver Coldplay!? :D
    Olha a tua alimentação pareceu-me bastante bem :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Ai como eu queria ir ver os coldplay! Aproveita por mim :p
    Eu ando no 5º ano de Medicina, em Coimbra :)
    Beijinho, vou seguir-te

    ResponderEliminar
  7. Olá querida
    Obrigada pelo teu comentário =)
    Muita Força para continuares a ter os dias bem saudáveis :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. a alimentação tem sido bem fixe ! e com exercício como tens feito ainda melhor ! :) pois é coitados dos empregados do pingo ! nossa que horror q foi ! lol eu n meti lá os pés ! :P tive de ir ao inter ! azar!
    beijoca

    ResponderEliminar
  9. Eu também perco imenso tempo com o blog, mas a verdade é que ele me tem dado bastante força nesta caminhada! :)

    Estás a portar-te mesmo bem com a alimentação, sim senhora! :D
    Mas o teu pequeno-almoço de hoje foi mesmo pequenino hem? Toca a reforçar no pequeno-almoço que é muito importante para teres força e energia para o dia :)

    Este tempo não dá com nada, e não tem sinais de melhoras..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Os teus dias estão fantásticos tb (no que respeita aos menus)! Que sorte esse bilhete :D

    Eu adoro os Coldplay, se bem que sou mais fã dos coldplay antigos, antes dos últimos 2 albuns :)

    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita querida!!
    Lindo seu cantinho, adorei!! Vou seguir, ta?! ;)
    Vc esta na RA a qto tempo? Não mora no Brasil né??
    Espero poder ajudar, se preciso!! ;)

    Beijos!

    Kakau
    Http://embuscadasaudeperdida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez obrigada pelo apoio!
    Logo conto como foi a consulta...
    Bom dia para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Coldplay deve ser um concerto fantástico, eu gosto muito da música deles.
    Eu ontem a ver as notícias nem estava a perceber o que estavam a dizer do Pingo Doce porque eu nem sabia da promoção. Uma autêntica loucura. Para mim não dava.
    E este tempo, ninguém merece!!!!
    Beijinhos Sweet

    ResponderEliminar
  14. Que bom, ainda por cima oferecido o bilhete :D
    Estás a portar-te muito bem, continua! :) *

    ResponderEliminar
  15. Ola Saskia, tambem gostei muito do teu. Podemos aprender com diversas pessoas, até para vermos onde podemos estar a errar. Já estou a seguir o teu blog, acho super engraçado o teu fundo :)
    Beijocas e muitaaaa boa sorte.

    ResponderEliminar