quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais um dia...

Olá meninas :)

Bem, começar por dizer que não imaginam a inveja que sinto sempre que é feriado e eu vou trabalhar! :) Mas, por outro lado, tenho noção de que sou uma privilegiada, porque não trabalho ao fim-de-semana, não trabalho às segundas, tenho emprego, e nos feriados ganho a dobrar (e trabalho a dobrar, como foi o caso de hoje eheh)
Para ser sincera, até nem me custa assim tanto trabalhar aos feriados, porque sei que é garantia que o tempo vai passar a voar e que daqui a nada volto a casa. O pior dos feriados é a véspera, porque as pessoas vão todas para a rua fazer barulho e dormir que é bom torna-se numa missão quase impossível!

Ontem a alimentação continuou correcta, se bem que me apeteceu trincar alguma coisa durante toda a tarde. Mas acho que consegui resistir. No final do dia ainda fiz o Banish Fat Boost Metabolism da Jillian (não imaginam o que me custou!), tomei um banhinho, jantei e fui dormir (ou tentar, vá).
Hoje cheguei do trabalho tão, mas tão cansada que nem fome tinha. O dia está a ser assim:
7.10: 1 fatia de pão de sementes com philadelphia light e chá
10.40: 1 maçã e 2 tostas
13.15: 1 gelatina
13.45: Sopa de legumes e uma mistura (iogurte natural, 1 kiwi, 1/2 gelatina de ananás e corn flakes)

Eu sei que devia ter comido mais alguma coisa, mas não me apetecia mesmo...

Hoje, logo quando cheguei ao emprego a gerente da loja chamou-me. Já é uma grande coisa ela saber o meu nome (ela não sabe metade dos nomes das pessoas), e deu-me os parabéns pelo trabalho que fiz na terça-feira. Fui a melhor e mais produtiva do dia. Eu fiquei parva, nunca pensei que me elogiasse assim (a mim ou a qualquer pessoa, diga-se). Soube bem :)

Agora devo ver um filme ou fazer qualquer coisa sem interesse... Estou com o período e só me apetece ficar na ronha (se bem que não me apetecia muito estar sozinha hoje, mas pronto..)

Beijinhos e até logo:)*

11 comentários:

  1. Parabéns pelos elogios!!! Dê mesmo valor ao seu trabalho. Muito valor mesmo. Nos faz melhor ter o nosso dinheiro e não depender de ninguém! Eu adorei o jeitinho que vc escreve! Tô te seguindo e na torcida por vc!!! Que vc tenha um feriado maravilhoso, mesmo trabalhando, com muita alegria! Um bjo

    ResponderEliminar
  2. com esses privilégios todos (e mérito reconhecido) também não me importaria de trabalhar no feriado :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem quando nos elogiam e reconhecem o nosso trabalho:)

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelo teu comentário no meu blog.... vou começar a ler o teu também... Quando estava em Portugal trabalhava ao sábado e odiava....
    Bjs :-)

    ResponderEliminar
  5. É sempre ótimo receber elogios principalmente dos chefes, é porque realmente mereceste.
    Obrigada pelo teu apoio, agora sei o que sentiste, até chorei ontem :)
    Já apaguei o teu comentário, somos quase vizinhas. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Tão bom quando nosso trabalho é reconhecido:)
    Parabéns, isso também é uma vitória e realização!
    Afinal, há vida além da RA!

    Teu menu tá magrinho e pouquinho hoje, mas quando não apetece, não tem jeito! Pelo menos para mim, é melhor do que sentir muita fome e vontade de devorar dois mundos! É o que me ocorre durante a fase da menstruação. Pelos vistos não é teu caso! E ainda bem que assim é!

    Beijo grande, bom descanso!

    ResponderEliminar
  7. Olá Saskia :D

    Pois é, também estava com medo do tempo, mas estava solinho :) Um bocadinho de vento, mas mesmo assim estava agradável ;)

    Muitos parabéns por teres sido elogiada pela gerente! :D É muito bom, e é sinal que estás a fazer um óptimo trabalho ;)

    Podias ter sugerido os índices, a sério :D Eu não me tinha lembrado disso mais cedo, mas se tivesses sugerido tinha feito ;) Sim, deu trabalho, mas estou cheia de orgulho :D Se tiveres mais alguma sugestão estás à vontade, a sério ;)

    Beijinhos e boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  8. Um vídeo da Jillian! Agora sou eu que te agradeço. :) Amanhã a ver se experimento!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo elogio! Se a gerente o fez é porque mereceste... Agora só tens que continuar assim :P

    Tu estás a tentar comer proteinas ao almoço e eu ando a tentar reduzir um pouco a quantidade de hidratos e proteínas que consumo no dia-a-dia. Tipo, não quero reduzir drasticamente porque nao quero perder peso, mas gostava de substituir de vez em quando um almoço por uma salada ou comida mais leve mas está difícil :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos elogios! É bom sermos reconhecidos no trabalho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Não trabalha nas segdas??? vc trabalha com o q???
    bjusss

    ResponderEliminar