domingo, 3 de junho de 2012

Olá, selos e desafios e até já:)

Olá a todas :)


Desculpem a ausência durante esta semana, mas andei a mil e com zero vontade de fazer seja o que for. Passo por aqui para vos deixar as respostas a estes desafios, e já volto com novidades!

Vou agora publicar os mimos que me deram na última semana. Sou um bocado distraída com estas coisas, mas cá estão eles.

A Tulipa Azul passou-me um desafio que consiste no seguinte:




Regras:

1. Dizer quem me deu o selo: Já disse:) 
2. Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer:
3. Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
4. Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres


2) Coisa que seja especialmente boa a fazer:

Esta é difícil... Acho que sou boa a cozinhar (especialmente doces!), sou boa ouvinte e sou boa a sonhar :)



3) Coisas que gostava de aprender a fazer:


Tanta coisa! Gostava de aprender mais línguas, e não as misturar (se me ouvissem falar italiano e espanhol iam adorar!), de cozinhar melhor, a  ter mais paciência.


Meninas, desculpem ser tão fraquinho, mas nunca sei bem como responder a estas coisas :)

O passo 4 vou passar, ok? Quem quiser responder, está à vontade :)

O segundo selo foi-me atribuído pela Gorda (não arranjavas uma coisa mais simpática?:)) e consiste no seguinte:


- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome : K@ty do blog Be Happy
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Já está:)
- Responder às questões:

1. Dizer qual é o teu clube: esta é fácil... Porto:)
2. Qual é o teu maior sonho? Esta é difícil... Neste momento é conseguir realizar-me profissionalmente e ver o meu esforço reconhecido. Mas uma viagem pela Ásia também está entre os meus sonhos:))
3. Qual é o meu animal favorito: "normal" é o cão. "Diferente" é o koala:)
4.O que mais me irrita: pessoas egoístas, hipócritas e melodramáticas. Assim num registo mais leve, pessoas que têm tiques nervosos (o P. tem um tique de dar à perna que eu detesto, tira-me do sério x))
5. Qual é a rede social de que mais gosto: acho que vou ter de dizer...facebook:)
6. Quais as palavras que estou sempre a repetir: "Estou cansada". ahah
7. Qual o desporto que adoro: Básquete (joguei durante uns anos), mas também gosto muito de hóquei em patins. Descansar e não fazer nada também me atrai bastante :)
8. Se pudesse pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Génio, leva a crise para longe e deixa-nos ter o que merecemos :) (ando deprimida, qualquer dia partilho convosco:))
9. Qual é o meu nome: Pois, esta vou ter de passar....:P

E agora tinha de atribuir o selinho a outras meninas, mas também não o vou fazer, está bem?:)


Até já!! :)

5 comentários:

  1. Olá olá :D

    E a receita do Diogo de hoje, viste? A sério, eu nem sou muito de gulodice, mas aquele rapaz é um artista :D

    A perseguição da cenoura cozida pelas nutricionistas irrita-me um bocado, mas não se pode fazer grande coisa ;)

    Por acaso adorava ir a Serralves, tenho mesmo pena que o meu tempo aqui não estique (quer dizer, depois também passava mais tempo longe do P.!) ;)

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  2. Estes desafios servem sempre para nos conhecermos um bocadinho mais.

    Kiss kiss :)**

    ResponderEliminar
  3. Olá mocinha! Passei pra deixar uma beijoca e te desejar uma semana linda!

    ResponderEliminar
  4. Olá =) É sempre bom saber mais um pouquinho de vocês =) Andas deprimida!? Espero que não seja nada grave! Que seja só uma daquelas fases que nós mulheres temos com alguma frequência! x)

    Boa semana linda*

    ResponderEliminar
  5. oioi:) tambem adoro koalas, e pandas ja agora:p gostei de te conhecer um kito mais:) eu ate levava os selos mas esta semana nem vou poder andar no blog:((( vou trabalhar(bom) e ter estagio à noite.. e hoje ate fui a uma comunhao e fiz uma foto reportagem para justificar os dois quilos que ganhei de certeza:D mas quando puder posto:p beijinhos e uma excelente semana

    ResponderEliminar