segunda-feira, 4 de junho de 2012

A semana complicada está a começar?

Olá a todas :)

Ontem acabei por resistir aos impulsos que me chamavam da cozinha e comi antes de deitar um iogurte com cereais.

Hoje acordei muito cedo outra vez. A alimentação foi assim:
8.30: 1 pão de mistura com queijo. Leite com café
11.30: 3 fatias finas de meloa e 1 bolacha maria
13.30: 1 dourada na brasa, super salada e esparregado de grelos. 1 fatia de broa
17h10: 2 bolachas maria e 1 iogurte líquido

O jantar será sopinha de legumes e uma peça de fruta. E ainda de manhã fiz os meus 40 minutos de elíptica.

Bem, confesso que hoje já tive muito mais vontade de doces e coisas boas. Se calhar deitei foguetes antes da festa :\ Fiz gelado de maçã e só me apetecia rapar o recipiente, e ainda dei "provei" um bocadinho da compota de maçã que fiz ontem. Mas fiquei mesmo desconsolada... Se calhar o facto da senhora menstruação vir na quinta-feira deve ter alguma influência.

Hoje vim mais cedo para Braga. Cheguei por volta das 18h30 e já fiz as cosinhas do costume: cozer legumes, preparar saladas, congelar sopa, preparar os lanches... o costume! Aproveitei e preparei gelatina, porque já sei que esta semana vai ser complicada...



Amanhã vai ser um dia para lá de complicado, daí ter vindo mais cedo. Entro às 6h da manhã (até me custa escrever) e, ao contrário do que é habitual, vou trabalhar 8 horas. Tenho saída prevista para as 15h (espero mesmo que sim!) e das 18h às 22h tenho aulas. Entretanto já tinha combinado há algum tempo um jantar com a I. para amanhã, que não deve mesmo dar para adiar. Estão a imaginar? A sorte é que acho que não vou ter a aula das 20h às 22h... Espero mesmo que não, porque acho que não aguento!



Como devem imaginar, amanhã não devo ter tempo de passar cá, e exercício físico também não vai ser possível. 

Amanhã podia comer qualquer coisa no shopping, mas já preparei os lanches para todo o dia e levo sopinha e fruta para o almoço (acho que vou ter tanto sono, que nem vou ter fome).

Por isso, à partida, só na quarta-feira volto cá.

Beijinhos a todas:)*

12 comentários:

  1. eba amiga, que bom que resistiu as suas tentações, é uma vitória isso. Eu comemoro sozinha quando consigo essa proeza
    hahaha
    boooooa semana, :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Bem, pobrezinha! :S Ninguém merece ir trabalhar às 6... :(

    Por outro lado, vai ser um dia tão cheio que nem vais ter tempo de pensar em docinhos, temos sempre que ver o lado positivo ;)

    Eu acho que é bastante admirável o facto de tu viveres sozinha e preparares todas as refeições para ti ;)

    Beijinhos e tem um óptimo dia :) Força :)

    ResponderEliminar
  3. Como sempre uma óptima alimentação e nada de passar fomeca :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. com calma tudo se passa :P e se te apetecer muito algo tenta substituir por algo mais saudável :)
    bjoca e boa semana complicada :P

    ResponderEliminar
  5. Então, boa sorte para esse dia em cheio!

    ResponderEliminar
  6. Vais estar mesmo a mil... Eu não sou de Ermesinde, mas sou de perto, de Águas Santas, mais propriamente perto do Alto da Maia. Então e tu? Beijo

    ResponderEliminar
  7. Espero que o dia tenha corrido bem. E que tenhas conseguido fazer tudo o que tinhas para fazer :) Beijinhos e parabéns por te andares a portar tão bem

    ResponderEliminar
  8. Eish, espero que passe rápido então!
    estás a ir mto bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que stress!!! Pelo menos já está tudo controlado! Fazes bem levar o almoço de casa. Por muito saudável que tentes comer no shopping nunca é igual!
    Continuação e tem um bom dia!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Hello!
    É mesmo o que digo: há uma falta de tempo generalizada :( mas as coisas vão retomar a normalidade (não sabemos é quando!).
    O teu dia vai ser bem recheado!!Oh yeah!!Das duas, uma : ou vais ter muito sono, ou nem vais ter tempo de ter sono com tanta agitação :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. dia cheio heinnn
    mas a vida é assim corrida mesmo
    ótima terça
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    A tpm a chegar e tu a aguentar tão bem.. parabéns :) Eu fico meia passada nessa fase!! Mas como aconteceu no domingo, já me consigo controlar melhor :)
    Espero que o dia tenha corrido bem :)

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar