sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bem, eu sou uma desnaturada, perdoem-me :)

Eu prometi que escrevia na semana passada, mas não escrevi. 

Eu prometi que voltava a escrever assiduamente e não escrevi.

Eu prometi a mim mesma que não ia voltar a chegar aos 65 kg para engordar novamente, e engordei. 

Sou uma fraude, that's true. Mas cá estou eu de volta para tentar orientar-me como já devia ter feito há muito tempo! 

Em jeito de update, cá vão as notícias mais recentes:

- Como vos disse, cheguei aos 65 kg (64,3kg, para ser mais exacta). 

- Cheguei aos 66 kg antes de ir de férias uma semana para o Algarve.

- Voltei com mais uns 2 ou 3 kg.

- Tive várias compulsões e voltei a ver um 70 na balança (ia-me dando uma coisa).

- Mudei de casa.

- Trabalhei como uma louca no emprego.

- Não tenho net em condições em Braga (daí também não conseguir actualizar-me em condições).

- Tenho saudades vossas :)

Bem, e para já é isto. Vou visitar-vos :)

Beijinhos e obrigada a todas pela preocupação e por estarem aí!

13 comentários:

  1. Somos 2 desnaturadas...
    cheira-e q tb voltei aos 70. lol
    (até se me parte o coração :D)
    Mas pronto, agora vamos ser umas lindas meninas... porque o verão é assim, e férias são férias... lol

    Beijinhos cachopa

    ResponderEliminar
  2. Olá Saskia =)
    Quanto ao peso, eu sei que custa ver os números a subir ( também me aconteceu o mesmo nas férias) mas o que interessa? Só interessa voltares aos teus hábitos e vais ver que rápido voltas ao teu peso.
    Quanto a nós, sabes que estamos sempre aqui =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Basta teres força para recomeçar. Eu depois das férias abanquei nos 71 depois de ter andado tanto tempo nos 69. Mas não cruzei os braços e recomecei. Isso é só o que importa! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Comigo aconteceu-me o mesmo, estava muito encarreirada antes de ir de férias e depois em pouco mais de um mês coloquei todo o esforço em causa. Mas já voltei aos carris, com mais força que nunca!
    Espero que gostes da nova casa, e que Braga te esteja a ser mais simpática, é sempre dificil mudar de ares, pricipalmente sozinha!
    Mas vai correr tudo bem, estamos cá para isso!!!!

    beijinhos Sweet

    ResponderEliminar
  5. Oi moça sumida!
    Também ando numa fase delicada. Mas vamos acreditar que tudo vai passar e teremos novamente dias impecáveis em nossas vidas.
    Eu bem sei que por vezes não é nada fácil. Mas precisamos ter fé!

    Beijão! Muita luz pra ti!

    ResponderEliminar
  6. Nunca é tarde para começares outra vez :) Estou aqui para o que for preciso :)

    Muitos beijinhos :D Volta depressa :D

    ResponderEliminar
  7. Volta Saskia!
    Eu preciso de ti e tu de mim!
    Bora voltar à linha girl :D

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Olá Saskia passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  9. Saskia que é feito de ti???
    Está na hora de regressar à luta!!
    Estás comigo? =)

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  10. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar