quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Obrigada meninas :)

Olá olá!

Então, pensavam que tinha desaparecido novamente? Naaa, tive foi imensos problemas com a net e ainda não percebi bem como postar através do blackberry (acho que tenho de lá configurar lá qualquer coisa, porque não dá para abrir quase nenhuma página da internet.)

Tal como previa, escrever aqui e, acima de tudo, ler os vossos comentários, fez-me muito bem. É engraçado como amigas virtuais podem ser muito mais amáveis, reconfortantes e compreensivas do que as pessoas que me rodeiam no mundo real.

A verdade é que cada vez me isolo mais. Viver sozinha é óptimo, mas às vezes sinto-me mesmo muito sozinha. Eu sei que parece a lenga-lenga do costume, que é, mas não sei mesmo o que fazer, neste momento, para mudar isso.

Mas, como dizia, escrever aqui fez-me bem. Tenho andado mais controlada, não tive uma compulsão propriamente dita e estou a pensar mais em mim. Ainda hoje fui a uma entrevista para um estágio profissional, coisa que não fazia há mais de um ano. Aliás, nem enviava currículos. Mas eu não posso, nem vou, acomodar-me à vida parva que tenho levado, porque isto não é vida. Quase de certeza que o lugar não vai ser para mim (não estou a ser pessimista, só mesmo realista), mas pelo menos tenho o sentimento de "dever cumprido", de ter feito algo por mim.

As coisas com o namorado também não têm sido fáceis. Vivermos afastados durante a semana não tem sido fácil, especialmente porque chegamos ao fim-de-semana e passamos pouquíssimas horas juntos. Mais uma coisa a tentar melhorar.

Mais uma vez, muitíssimo obrigada a todas que estão desse lado. Eu sei que posso não dar notícias com muita frequência (e quando dou, é para me lamentar), mas vocês são importantes. Obrigada! :)

3 comentários:

  1. Olá querida,espero bem que sim,tenho mesmo que conseguir mas não está fácil...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. é isso mesmo, estar aqui ajuda :)! força nisso, é continuar no ritmo!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ola :)
    eu tenho um blackberry, e sim tens que ir activar a tua rede para poderes aceder a internet :)
    espero que corra tudo bem contigo :D

    ResponderEliminar