domingo, 31 de março de 2013

A Páscoa

Ou o fim-de-semana da Páscoa foi uma desgraça autêntica.

Depois da desilusão de ver o peso subir após duas semanas de alimentação correcta e de bastante esforço, eu sabia que algo deste género iria acontecer. Há uns tempos atrás, uma coisa assim dar-me-ia motivação para continuar, mas desta vez isso não aconteceu.

Por isso, nem sei o que comi, mas sei que foi muito e mal. 

Entretanto, li as vossas dicas e decidi que, se este plano que, apesar de prescrito por uma nutricionista para mim, não está a resultar, vou tentar fazer alguma coisa diferente.

No próximo post seguem as alterações que estou a pensar fazer, e espero que me façam as vossas observações, sempre tão úteis. Amanhã é uma segunda-feira e é dia 1 de um novo mês. Há motivo melhor do que este para recomeçar? :) (se bem que nunca fui apologista do pensamento à segunda é que começa a dieta, mas vamos ver").

Espero que a vossa Páscoa tenha corrido melhor do que a minha (tenho a certeza que sim :)).

Beijinhos a todas.

2 comentários:

  1. Animo e força de vontade, não te deixes ir abaixo.

    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso a minha Páscoa não foi assim extraordinária, mas pelo motivo oposto ao teu ;) Estou com uma gastroenterite por isso nada de pão-de-ló de Ovar, nada de esparregado da mamã, nada de ovo kinder gigante... (snif ovo kinder!) :(

    Boa sorte para esta nova semana ;)

    ResponderEliminar