quarta-feira, 20 de março de 2013

I'm Alive!

Olá meninas!


Desculpem a ausência e este post tipo telegrama. 

Comecei na segunda-feira o estágio e, para já, estou em formação. Estou a gostar, é na minha área, mas são mil coisas para saber ao mesmo tempo.

Não tenho tempo nenhum. Saio cedissímo de casa e regresso noite cerrada. Tenho comido a horas e em condições (yey!) e feito 30 minutos de elíptica em jejum logo quando acordo. Sinto-me exausta e nem sei se me sinto feliz eheh

No fim-de-semana venho cá dar novidades :))

Beijinhos e obrigada*

3 comentários:

  1. Olá Saskia.
    Queria só dar-te uma força extra e uma motivação para continuares essa caminhada até ficares mais linda e bonita. Acho que estás a ir muito bem, conciliando o novo emprego com uma alimentação saudável e até exercício físico. Aproveita o fim-de-semana para descansar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta querida =)
    Muita força =) Vais ver que é desta que a gente se encaminha =)
    bjinhos*

    ResponderEliminar