segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia 1

Meninas, começo por agradecer os vossos comentários e sugestões ao post de hoje. Como devem ter reparado, ele foi agendado e amanhã deve aparecer outro pelo mesma hora. Como tive tempo ontem, optei por agendar dois posts, para não deixar o blogue ao abandono :)

Das vossas opiniões, todas me pareceram mais ou menos de acordo em relação a não fazer o exercício em jejum, mas a verdade é que não consigo comer logo que acordo, por isso tornar-se-ia complicado; só se me levantasse às 6h da manhã, e para já não é possível.

Depois, em relação à fruta depois do almoço, confesso que me faz um bocado de confusão, mas vou experimentar e depois logo vejo o resultado.

Hoje o dia ainda não foi perfeito. A mãe do P. fez anos e fomos jantar. No final, voltámos a casa dele e eu provei um bocadinho do bolo de aniversário. O dia foi assim:

8h30: Chá sem açúcar (estava maldisposta) + 1/2 pão de mistura com queijo magro

11h20: 1 iogurte líquido magro

13h10: Sopa de legumes + cabrito no forno (sobrou, há que comer!) + legumes cozidos + 1 maçã

16h40: 1 iogurte líquido magro + 1/2 pão de mistura com fiambre

19h: 1 bolacha maria (lool)

20h: Sopa de legumes (comi antes de sair de casa para o restaurante porque estava cheia de fome e achei melhor assim).

21h: Salmão na brasa + legumes salteados + salada mista + pedacinho de bolo.

Não foi um dia perfeito, mas penso que foi um dia equilibrado, tirando ali o "deslize" ao jantar. Mas foi um deslize calculado, digamos assim.

Bebi quase 2 litros de água, fiz 40 minutos de elíptica (aumentei um bocadinho o tempo) e andei bastante a pé. Foi positivo, não foi?

Agora vou dormir porque a noite passada não dormi mais de 4h e amanhã às 7h o despertador toca. Amanhã é dia de entrar mais cedo.

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Eu cá acho que foi um dia perfeito. Uma fatia de bolo, ainda por cima em consciência e planeada, compensada com os 40 min de exercicio ficou super equilibrado.
    Estou a torcer para que esse plano dê certo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar