quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dia 2 - quando é que ganho juízo?

Olá,

Como prometido, venho cá deixar o meu relato do dia de ontem, mas começo já por dizer que não foi perfeito. Hoje é outro dia, e espero que corra bem!

7h30: Chá + 1/2 pão de mistura com philadelphia

10h30: 1 maçã e 1 iogurte líquido magro (tive de comer a maçã. porque só com o iogurte ficaria com fome)

13h10: Sopa de legumes + Legumes cozidos (couve branca, couve portuguesa e cenoura) + delícias do mar (só isto, ontem não tive tempo para fazer mais)

16h30: 1 iogurte líquido magro + 1/2 pão de mistura com fiambre de frango

19h00: a desgraça: cheguei a casa cheia de fome (talvez por causa do almoço) e comi 3 bolachas maria, algumas umas (umas 6), 2 morangos e uns bocadinhos de bolos que andavam aqui do fim-de-semana. Não foi nada de extraordinário, mas foi desnecessário. Estava com tanta fome, mais valia ter comido sopa. Enfim!

21h: Sopa de legumes + morangos com linhaça e canela

Em relação ao exercício, estive mesmo para não o fazer. Cheguei a casa cansada e aborrecida (estar 8 h sentada não é fácil, acreditem), mas depois do deslize achei que não teria coragem de chegar aqui e dizer-vos que comi o que não devia e não fiz nada para atenuar a situação :) Por isso, troquei de roupa e fiz 40 minutos de elíptica. 

Bebi 2 litros de água, e andei pouquinho a pé :(

Beijinhos para todas,


5 comentários:

  1. Acho que apesar de tudo não foi um deslize assiiiim tão mau ;) E fizeste exercício, o que é sempre bom :)

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que eu teria comido muito mais bolachas e não teria tido motivação para o exercício. Como a que tive hoje, tinha programado ir ao gym de manha antes do trabalho mas deixei me ficar na cama.

    Nada de desanimar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Depois destas festas, é normal que seja dificil voltar aos hábitos saudaveis e que por isso se coma mais do que deviamos... Ainda ontem me aconteceu o mesmo...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Oh, foi só um pequeno deslize :) e atenuaste com exercício, não penses muito nisso!
    Estes "restos" da Páscoa são tramados, eu também não descansei enquanto houvesse pão-de-ló nesta cadda ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Saskia!
    Achei um bom esforço depois da perda de motivação e dos deslizes da última semana. Todas as refeições foram extremamente equilibradas, só houve aquele deslize dos bolos no lanche...e ainda por cima percebeste porquê, o que é importante! Já sabes agora: reforça o almoço ou o lanche da tarde, e tudo há-de correr melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar