domingo, 14 de abril de 2013

O P. vai fazer anos e eu preciso da vossa ajuda!

Bem, estou a começar a ficar preocupada. O meu P. faz anos daqui a menos de um mês e eu não sei o que lhe hei-de dar!

Para vos contextualizar um bocadinho (e para perceberem o meu desespero), eu e o P. namorámos há mais de 6 anos (fizemos em Fevereiro). Desde então, foram 5 aniversários dele, 5 natais, e muitas prendas só porque sim. A acrescentar a isto, temos os meus pais sempre a pedir-me sugestões (e sou sempre eu que escolho) para as prendas de aniversário e de Natal do P. O problema é que o rapaz tem gostos muito específicos (não vou lá com livros ou dvd's) e faz 25 anos. Como faz 25 anos, eu queria surpreendê-lo, dar-lhe uma prenda diferente, fazer alguma coisa que lhe ficasse na memória! Mas não tenho ideias... Conto com a vossa ajuda, sim?:)

Aqui vão algumas coisas sobre o rapaz:

- Vai fazer 25 anos (eheh);

- É enorme (logo comprar roupa ou sapatilhas para ele é um trabalho que exige alguma planificação - temos sempre de encomendar as sapatilhas com antecedência, por exemplo);

- Adora carros;

- Adora motas;

- Não gosta de ler;

- Recusa-se a comprar dvd's;

- Não gosta de ver séries (só algumas muitooo específicas).

E para já é isto... Para acrescentar a tudo isto, há uma grande probabilidade de eu ter de trabalhar no fim-de-semana em que ele trabalha, por isso já estou mesmo a ver que se calhar vamos jantar juntos e vai ser uma sorte.... :(

(Este post é agendado.)

7 comentários:

  1. Olá Saskia!
    Tenho um namorado e namoramos há 5 anos. Percebo bem o teu desespero com a prenda do teu namorado, porque já passei pelo mesmo muitas vezes!
    Eu sugiro que como prenda para surpreender lhe ofereças uma ida a um espetáculo (teatro, música, , desportivo, etc) contigo ou então um fim-de-semana/dia romântico nalgum local que ele já te tenha mencionado (marcas e dás-lhe os dados da reserva/imagens giras do sítio para onde vão). Em caso de desespero...roupa! Fica sempre bem ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente? Leva-o a qualquer lado ;) Não há melhor prenda :) Um fim-de-semaninha em qualquer lado cá dentro ou lá fora faz maravilhas, e podia ser uma prenda bastante épica :D Há assim algum sítio onde ele gostasse mesmo de ir? :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo. É mesmo muito difícil manter a originalidade em cada prenda. Comigo são 9 anos!

    ResponderEliminar
  4. Bem é sempre complicado, mas eu posso dizer-te o que já ofereci ao meu, talvez te surja alguma ideia :)

    - 1 voucher para uma massagem com pedras quentes
    - 1 viagem para dois a Londres (Ryanair)
    - Aluguei uma moto de turismo por 1 dia (ele também gosta de motos e na altura nao tinhamos)
    - 1 embalagem de cerveja Guiness (esta foi para a piada, visto ele adorar a Irlanda e a cerveja em si)
    - 1 cheque prenda numa óptica (para compra de óculos de sol)
    - 1 Album digital de fotos que lhe "roubei" das viagens que já tinha feito
    - Levis 501 é algo que ofereço bastantes vezes pois ele só veste essas calças e gosta sempre
    - Polos Lacoste - qual o homem que não gosta?


    Bom e é isso, espero ter ajudado em algo :)

    ResponderEliminar
  5. Podes sempre pensar num daqueles Kits " A vida é bela" tem lá coisas giras.:)

    ResponderEliminar
  6. Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderEliminar
  7. Entao linda? Como vai isso? Está tudo bem!? Andamos umas desaparecidas -.-''

    Vai dando novidades! Bjinhos**

    ResponderEliminar