terça-feira, 2 de julho de 2013

Vamos lá ao mês de Julho

Metade do ano já passou. E este ano não está a ser nada daquilo que eu imaginava que seria. Se me dissessem, no dia 31 de Dezembro de 2012, que estaria onde estou, não acreditaria.

A minha vida mudou muito, em parte para melhor. No que diz respeito ao peso, já sabem o que vos vou dizer.

O meu peso de hoje em jejum deixou-me chocada. Não só porque é o mais elevado dos últimos 2 anos e meio, mas porque também é mais elevado do que aquilo que seria suposto, tendo em conta a minha alimentação dos últimos tempos.

Não o vou escrever aqui. Tenho vergonha, muita vergonha. Espero vir cá no final do mês e olhar para trás e puder dizer "no início pesava isto, emagreci isto." Eu estava com esta vontade no início de Junho. Estava bastante confiante, e em 70% do mês posso dizer que me esforcei. O resultado? Mais 1,5 kg no lombo.

Na semana passada fiz a primeira sessão de pressoterapia. Sinceramente, não notei diferença absolutamente nenhuma, mas espero ter resultados a longo prazo.

Em relação ao ginásio, ainda não pus lá os pés. Na terça e na quarta estive de folga, e tendo em conta que o ginásio fica ao pé do trabalho (e demoro 25 minutos para lá chegar), não fui. Estive por casa e aproveitei para ir dar uma longa caminhada junto ao mar. Na quinta-feira foi dia de greve geral. Cheguei uma hora mais cedo do que seria suposto (fui mais cedo, com medo de haver muito trânsito) e quando chegou a hora de começar a trabalhar, disseram-me que podia ir embora, porque estávamos 5 pessoas a trabalhar num espaço onde deveríamos estar apenas 2 (a minha empresa tem uma sede, mas depois está presente em alguns sítios públicos, que por estarem fechados, não nos permitiu trabalhar). Como nesse dia não fui prevenida (ia sair só às 19h e tinha marcado a sessão de pressoterapia), iria na sexta. Na sexta enganei-me a ver o horário. Pensei que entrava às 10h e afinal entrava às 9h. Saí a correr de casa e já não levei o saco do ginásio nem coisa nenhuma. E ao fim-de-semana é complicado, porque saio do trabalho e tento sempre ir dar uma volta e tentar ter uma vida minimamente normal. Só desculpas, eu sei.

Para amanhã não há desculpas, vou já preparar o saco. Tendo em conta que saio às 18h, tenho mais do que tempo.

Para amanhã estava a pensar ir às aulas de RPM (30') e Body Balance (30'), porque são aulas de apenas meia hora. Meninas mais experientes, o que vos parece?

Além disso, não sei se devo comer alguma coisa antes ou depois do ginásio... Devo lanchar por voltas das 16h30 e as aulas são às 18h30.. Algum conselho?

Por último, alguém que tenha um blackberry que consiga fazer posts no blogger? É que eu seria bem mais assídua se o conseguisse...

Beijinhos e obrigada por estarem desse lado*

1 comentário:

  1. OI TD BEM? GOSTEI DO SEU BLOG,ESTOU TE SEGUINDO,ME SEGUE, COM CERTEZA VAMOS CONSEGUIR NOSSOS OBJETIVOS,NÃO PODEMOS DESANIMAR BJS......

    ResponderEliminar