quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cá estou eu de volta (milésima vez, provavelmente)

Olá a todas!

Cá estou eu de volta. Outra vez. Mas, desta vez, não é para ser tão melodramática nem deprimida como das últimas vezes.

Já não escrevo cá desde final de Junho, altura em que estava "no fundo do poço".  O mês de Julho foi muito bom a todos os níveis; fiz imenso exercício físico, comi bem, diverti-me, vivi. Cheguei ao final do mês com menos 3 kg. 
Agosto chegou, assim como as férias de toda a gente, menos as minhas. Os meus meses de Julho, Agosto e Setembro (metade de Outubro, também), foram absolutamente alucinantes. O Porto assume-se, cada vez mais, como um destino turístico de eleição e trabalhar na área do turismo cultural numa cidade como esta é sinónimo de muito muito trabalho. Por muito bom que tenha sido trabalhar (o Verão passou a correr!), foram meses onde não tinha grande vontade (nem forças) para grande coisa, uma vez que quando chegava ao final do dia a casa havia sempre mais alguma coisa para fazer. No Verão o peso estagnou um bocadinho.

Outubro voltou a ser um mês mau (devo ter comido mais chocolate do que durante o ano inteiro), e Novembro está a ser muitíssimo equilibrado. Na semana passada fiz um Detox de 3 Dias da Líquid, o que me ajudou imenso. Desisti do ginásio (não valia a pena), e tenho-me sentido bem. 

Ainda falta bastante para voltar ao meu peso ideal. Na verdade, não sei (nem sei se acredito) se vou conseguir. Mas vou tentando. E não desisto. Conto convosco :)

5 comentários:

  1. Claro que vais conseguir!!!!
    Se eu estou a conseguir tu também vais conseguir!!!
    Força, estamos juntas nisto!!!

    Beijocas, Sweet

    ResponderEliminar
  2. Estas parecem as minhas palavras!
    Outubro e novembro não foram bons meses para mim. Mas estamos muito a tempo de inverter isso não é? Tenho me portado relativamente bem...mas parece que dou sempre uma facada....enfim.
    Fala-me dessa detox de 3 dias..... depois de excessos, deve ser o ideal.

    ResponderEliminar
  3. O Porto é uma das minhas cidades de eleição. Adorei lá morar, não conhecia a cidade e tinha uma ideia errada da cidade. Pensava que era escura, e não é, tem é uma luz diferente de outras cidades.
    Este fim de semana era para ir ao Porto, mas novamente tive de adiar. Talvez daqui a 15 dias..... Gosto sempre de lá voltar!

    Assim como gosto que tu tenhas voltado!!!!! E claro que vamos cá estar sempre para te dar apoio. Como te disse estamos sempre juntas nesta caminhada!!! :-)

    Beijinhos Sweet

    ResponderEliminar
  4. Continuo a acreditar em ti. Mas se tu não fores a primeira a acreditar tornas tudo muito mais difícil. Beijos (Sweet)

    ResponderEliminar
  5. Olá Saskia... ia jurar que tinha deixado aqui um comentário.... estou a ficar senil!!!!
    Olha, eu acho que desistir tu não vais!!! Não podes e eu estou cá para não deixar que isso aconteça!
    Eu reiniciei esta caminhada em Outubro e até agora está a correr bem. Acredito que seja desta que acontece a minha mudança de dentro para fora!!!

    Vá, eu estou aqui!!!

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar