quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2.º Dia do Detox

Olá olá!

Desculpem não ter vindo cá relatar o dia de ontem, mas fiz mil coisas depois do trabalho. De qualquer forma, acho melhor organizar toda a informação e fazer os posts depois.

Como algumas sabem, este já é o meu segundo programa de desintoxicação da Liquid. Confesso que o que me está a custar mais desta vez é o frio. Beber 4 sumos durante 3 dias seguidos quando estão 7 graus lá fora, custa. Bebo bastante chá, mas não adianta. 

Até agora, não tive os sintomas de náuseas e vómitos (da primeira vez senti-me muito mal), e espero não ter. 

Está a correr tudo bem, mas já trincava qualquer coisa... :)

7 comentários:

  1. E só bebes os sumos???Imagino a fome que tens...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Saskia,

    Só para eu perceber, durante o período de desintoxicação só bebes líquidos????

    Beijocas, Sweet

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que faz muito bem! Pelo que tenho ouvido... Mas, o verão deve ser a época indicada para isso, pois sumos, batidos frios...

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!
    Que detox é essa!?
    E diz-me...depois se voltares a por coisas à boca, não trará o peso?

    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Vê lá não te metas em dietas malucas... O chá é delicioso, sabe mesmo a morango e está com 50% de desconto no Pingo Doce. Também há um de caramelo e baunilha que também deve ser mesmo bom!! Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Que dieta detox é essa!?
    Eu ando sempre a pensar que preciso uma, mas a única que fiz baseava.se em fruta e acabei por ganhar logo tudo..

    Beiinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei fazer assim 3 dias mas hei de experimentar, bem preciso! Se calhar deixo para dias mais quentes :)

    ResponderEliminar